quarta-feira, 8 de maio de 2013

A ideia

Olá noivinhas!
Resolvi criar este blog para falar sobre os preparativos do meu casório que será... no terraço! Isso mesmo, no terraço da minha casa! Mas, porque raios surgiu essa ideia, que a princípio pode parecer meio tosca? Bem, em primeiro lugar, não sou marinheira de primeira viagem (estou no segundo casamento - o primeiro quem bancou foi mamys rs), em segundo lugar, já moro junto com meu noivorido, portanto já temos despesas com casa e duas filhas, então conclui-se que... isso mesmo, não temos dinheiro para dar um festão. E ultimamente está tudo pela hora da morte!!! Criou-se uma indústria chamada casamento, e com ela foram surgindo vários detalhezinhos que a encareceram muuuuito!!!!
Caindo na minha realidade, comecei a pensar em fazer uma festinha num play... mas não consegui, o plano B foi fazer num clube, mas ai eu seria obrigada a comprar a bebida de lá e, adivinhem... isso mesmo, eles metem a mão!!! Me recusei a pagar mais do que o dobro do que pagaria num mercado pela bebida.
Sabendo que não poderia dar um festão, comecei a limitar o número de convidados, e resolvi fazer um mini-wedding (hum, como sou phyna).Parti para o plano C, e comecei a solicitar orçamentos em restaurantes e bistrôs que por sua vez também me cobraram os olhos da cara!
Gentem!!!! Socorro!!!!Ai pensei... tenho um terraço aqui bem em cima da minha cabeça, por que não? é claro que ele está meio judiadinho, mas vamos dar uma ajeitadinha e vai ficar tudo muito bonitinho!
Me inspirei muito nos blogs e sites da internet, principalmente no http://voucasarepanz.blogspot.com.br/ e http://casandosemgrana.com.br/, inclusive a foto de fundo do blog foi achada em uma das minhas andanças pela internet e é a inspiração de cores que vou utilizar no meu casamento!
Estou cheinha de ideias legais e já comecei a comprar umas coisinhas bem fofas!
Por hoje é só...

7 comentários:

  1. Oi, Dani, vou ti acompanhar, assim trocamos idéias, lembra também estou organizando o meu 2° casório, como vc talvez eu faça aqui em casa mesmo, os salões estão muito caro, bjks

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc gostou, se tiver alguma ideia e quiser compartilhar será bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Também estou tentando fazer tudo o que der, quando se fala em casamento as coisas triplicam de preço, e isso ninguém merece, então estou sempre pesquisando na net, se precisar, de algo é só falar, depois ti mando umas coisinhas por e-mail, bjks

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Ansiosa pra ver mais ideias!! ...só podia escurecer um pouco a cor da letra pq fica bem difícil de ler :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom que você gostou!!! Pode deixar que vou escurecer sim! è muito legal receber esse tipo de comentário, porque assim melhoramos a cada dia! E se você tiver alguma ideia fique a vontade para compartilhar!!! um grande beijo!

      Excluir