sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bouquet de broches

Noivinhas lindas do meu coração!
Vi ontem de manhã um pedacinho da Namaria Braga e ela mostrou como fazer um bouquet de broches. Quem quiser assistir clique aqui.
Eu já tinha visto em vários blogs e resolvi tentar fazer para minhas daminhas. Fui no SAARA (RJ) e comprei algumas coisinhas que totalizaram 55 reais. Comprei coisas simples, nada de cristais Swarowsky nem pérolas verdadeiras... Comprei flores e borboletas de plástico imitando cristal, pregadeirinhas de cabelo, pontos de luz, arame (que no fim das contas não foi suficiente e tive que recorrer ao meu pai - que tem de tudo e guarda tudo) e pérolas de plástico.

Pus a mão na massa e confesso, foi mais difícil do que eu imaginava. Tentei fazer de várias formas, primeiro fazendo o miolo como a menina do vídeo ensinou, depois juntando pérola por pérola... seguem algumas fotinhas.


No final fiquei exausta!!! E com dor nas mãos , mas acho que até ficou bonitinho! Não sei se essa será a versão final, até porque vou ter três damas e acredito que cada vez vai ficando melhor, também acho que esse laço ficou meio over.
Espero que tenham gostado da ideia!
Bjks e boa noite!


Atualizando:
achei que o bouquet ficou muito separado e desmontei e fiz de novo. Acabei fazendo os três logo!
Gostei do resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário