quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cartório - se eu tivesse um eu seria rica...

Oi meninas!

Eu prometi no último post que ensinaria a fazer gravatas borboletas né? Mas ainda não terminei de fazê-las, então escrevo esse post para fazer um desabafo!

Casamento no civil no Rio de Janeiro é um ROUBO! #prontofalei!

Fomos no cartório essa semana pra dar entrada no casamento, e a taxa cobrada foi 750 pilas!!!!! Isso mesmo 750!!!! Aff, praticamente uma compra de mês, acho até que gasto um pouco menos no supermercado... E isso pra casar lá no cartório, nem me atrevi a perguntar quanto o juiz de paz cobra pra ir em casa (se bem que uma juíza me cobrou 3100,00!!!!!! - quase caí dura).

Enfim... mas eu quero mesmo casar no papel, então, fazer o quê...

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário