sábado, 15 de junho de 2013

Perfeccionista eu? (Ou bendita cola quente!)

Olá!!!!
Vocês já devem ter visto o bouquet que fiz para as minhas daminhas, quem não viu pode ver aqui.
Bom, eu não me acho muito perfeccionista não sabe... eu até acho que não sou muito boa em acabamentos, ao contrário da minha irmã que é super caprichosa (ela também tem um blog e faz coisas lindas, quem quiser dar uma olhada clica aqui).
Mas na verdade eu não gostei muito do resultado dos bouquets, então pensei em alternativas para eles ficarem mais bonitinhos!
Comprei então bolinhas de isopor, alfinetes e miçanguinhas pequenininhas. Iniciei somente fincando as benditas pérolas na bola de isopor, mas elas não ficaram muito firmes, então apelei para a bendita cola quente, e não é que deu super certo!!!
Vejam:

Coloquei a borboleta que as meninas adoraram!

Depois espetei palitos de churrasco para fazer o cabo do bouquet:

Onde ficaram espaços em branco eu fui preenchendo com os enfeites, broches, flores, pontos de luz e depois finalizei com as fitas em volta e no caule. É muito mais fácil trabalhar com a cola quente, porém tive ajuda especial do maridão noivo! ele ia colocando os pingos de cola e eu ia colocando as pérolas e enfeites.

Agora sim! Acho que é a última versão!
Aguardem no próximo post: Aprendam a fazer gravata borboleta!
Bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário